terça-feira, 26 de junho de 2012

ARTRODESE CERVICAL

PACIENTE M. 67 ANOS DE IDADE FEMININO DIAGNOSTICO CLINICO: ANTEROLISTESE CERVICAL, OSTEÓFITO, COMPRESSÃO MEDULAR, PARESIA EM MEMBROS SUPERIORES E INFERIORES. HDA: PACIENTE SUBMETIDA A UMA ARTRODESE CERVICAL, IMOBILIZADA COM COLAR CERVICAL, PACIENTE SENTIA DIFICULDADES NA DEAMBULAÇAO, PARESTESIA EM MMSS E MMII. CONDUTA: RESTABELECIMENTO DO EQUILÍBRIO MOBILIDADE EM MMSS E MMII, TRATAMENTO SENSORIAL PARA RESTABELECIMENTO DA DEAMBULAÇÃO O MAIS PRÓXIMA POSSÍVEL DA FISIOLÓGICA COM MENOS GASTOS ENERGÉTICO

Um comentário:

  1. Olá, Em março de 2012 eu fiz uma cirurgia de artrodese lombar, que não deu certo porque um dos parafusos da minha coluna se quebrou, entre 4 a 10 meses de cirurgia. Causando muita dor e sofrimento, e eu não sabia nada disso porque o médico que me operou não viu em exame o parafuso quebrado. O médico que me operou me dava laudos que dizia “que eu relatava ainda dor, porém exame realizado dizia que o parafuso estar bem posicionados e de maneira correta” e não era nada disso já estava quebrado. Só depois de 15 meses já com outro médico que eu fui descobrir isso. À Intermédica plano de saúde me causou dor e sofrimento em me fornecer próteses do Paraguai que se quebrou no pôs cirúrgico, e o medico da Intermédica prorrogou essa dor e sofrimento ao não ver em exame que o parafuso se quebrou. para ver as imagem visite o blogcuspifora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir